sábado, 7 de novembro de 2009

Uma emocionante homenagem ♥ / Mudanças ☆

Saudades =')




"Biza Maria José*Vovó Lica"
E toda vez que eu lembro dela, do sorriso, das histórias, dos conselhos, de tudo oque pude participar na vida dela, meus olhos se enchem de lágrimas...
Era a Matriárca da familia Campos e Moraes.
Mulher batalhadora, humilde e sincera. Sofreu muito nesse mundo, mas não deixou de sorrir, e de ajudar o proximo.
Ao mesmo tempo q lembro dela, me dá um nó na garganta, e um aperto no coração por ter ficado tanto tempo sem te ver, antes da sua partida.
Sei que a senhora em algum lugar do céu, está olhando todos nós...
E me conforta saber que a sua vontade foi feita.
Deus abençoou sua vida e iluminou sua passagem.
Te amo Bizavó* Sempre em nossos corações!
Saudades imensas, não pela sua partida... Mas por você ter vivido junto de nós
"De sua Bizneta * Danielle Aline de Campos Lopes"

_________________________________________
Mudanças *
Hey Peoples...

Andei fazendo algumas mudanças no blog...
E ainda to me matando pra mexer com o html...
Assim q eu tiver tempo termino de por minhas idéias em prática =D!

Dica: Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo!


Por hj é isso =D.

Bjos*