sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!
Muita SAÚDE a todos!
Pois tendo saúde, o resto fica mais fácil de conquistar! =D

Gente...
A virada foi maravilhosa!!
Não tenho nem palavras para expressar o quanto foi ótima a minha "entrada" em 2010!
Tenho certeza que será um ano próspero e cheio de realizações!
Pessoas maravilhosas estavam comigo... Amigos de verdade!
Pena que não pude abraçar todos aqueles que fizeram meu 2009 ser realidade, mas não faz mau... Jaja abraçarei cada um!!

Galera...
Sinto que esse ano veio para marcar as nossas vidas!
Pena que algumas calamidades já aconteceram, e até o final desse ano, aconteceram outras...
Mas que seja feita a vontade de Deus!

Tudo de bom galera!!
E se você em 2009, teve várias decepções... não pense que essas decepções, foram apenas maus momentos, lembre-se que tudo que acontece na vida da gente, vem para o nosso bem!
Mesmo que lágrimas sejam derramadas!



Beijos e abraços