segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como fazer voce acreditar em mim?


"Como não me apaixonar por você?
Você me faz sentir diferente...
Quando estou com você, sinto que tudo pode ser como desejamos...

Adoro seu sorriso... Sua alegria... Adoro seu jeito de ver a vida...
Posso lhe fazer uma pergunta?
Quero caminhar ao teu lado...
Sentir sua mão encostar na minha...
Caminhar contra o vento... sentir a brisa do mar...
Inventar passos...
Viver o hoje, como se não houvesse amanhã...
Quero fazer tudo isso ao seu lado...

Como posso fazer voce acreditar em mim?
Eu posso te conquistar...
Só me de apenas uma chance de tentar...

Por: "Danielle D'avila"
________________________________________________

Hey pessoas...
Hj acordei meo assim...
Com vontade de ter alguem ao meu lado...

Tenho tanta vontade de sentar ao lado "dele" e deixar rolar! =)

Só preciso saber como fazer ele me notar...

Por enquanto é só ;)

Hoje a inspiração partiu da musica "Valentine's Day - Linkin Park"

Bjos e abraços