sábado, 13 de novembro de 2010

Imprescindível...


Seu sorriso...
Sua fala...
Sua escrita...
Seu jeito...
Seu olhar...
Suas mãos...

Seria estranho acordar e não poder sentir, tudo oque sinto, quando estou com você.
Cada momento seria vazio, sem você por perto.

Oque me chama tanta atenção?
Porque essa pergunta agora?

Acredite nas minhas palavras...
Eles são sinceras...
Trago elas de dentro do coração.

Deixe te provar que a vida pode ser um sonho eterno...
Deixaremos para tras tudo que possa nos angustiar...
Se lagrimas rolarem, prometo acalanto.
Cada sorriso, será puro.
As palavras serão "verdadeiramente" verdadeiras...
Sonharemos juntos... 
Viveremos cada dia, sem pensar no amanhã!

Se existe amor?
É por esse amor que eu clamo...
O nosso!

Cada momento, será imprescindível!

Oque posso lhe oferecer?
O mais puro e sincero sentimento!
Tão quente quanto uma paixão e tão saboroso quanto um romance.

Por: "Danielle D'avila"

______________________________________

Eu posso provar ;)

Apenas me deixe tentar!